York
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentando: Fou-lu, ou foudeu mesmo asuhdusahduahsduahd

4 participantes

Ir para baixo

Apresentando: Fou-lu, ou foudeu mesmo asuhdusahduahsduahd Empty Apresentando: Fou-lu, ou foudeu mesmo asuhdusahduahsduahd

Mensagem por Fou-lu Dom Jul 03, 2011 8:34 am

Bom dia Povo

Sou Caio, 24 anos(uy) e moro no interiorrrrr de São Paulo. Sou Casado, tenho 2 mlks e faço Ciências da Computação, gosto muitos de games em especial os de RPG [+nerds]

Jogo essa bagaça desde o openbeta, jogava no servidor loki. Vivo quitando e voltando a jogar a bagaça do joguinho viciante. Gosto de jogar muito woe, mas hoje em dia não tenho tempo nem para upar imagine fica farmando item, por isso optei vir para o York, alías, eu nem sei quem me recruto aushdushduahsdu.
Quem joga ve que não sou muito de falar, na verdade é que estou meio se tempo de upar por isso quando logo tento me concentrar ao maximo, chat nem da xp né.

no mais vlws ae pessoal 1!!!

PS: Estou postando do meu serviço, trampando no domingo é tenso!!!!

Fou-lu

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentando: Fou-lu, ou foudeu mesmo asuhdusahduahsduahd Empty Re: Apresentando: Fou-lu, ou foudeu mesmo asuhdusahduahsduahd

Mensagem por Saemon Dom Jul 03, 2011 4:38 pm

Eae Fou-Lu! \o
Seja bem vindo ao Forum! cheers
Tbm sou da época do Open e do server loki tbm. Bons tempos...

Bora upar e Go go 150!!!
Saemon
Saemon
Adm York

Mensagens : 266
Data de inscrição : 12/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentando: Fou-lu, ou foudeu mesmo asuhdusahduahsduahd Empty Re: Apresentando: Fou-lu, ou foudeu mesmo asuhdusahduahsduahd

Mensagem por viniciusdezert Seg Jul 04, 2011 11:51 am

Aee Fou-Lu!

Bem vindo ao Forum manolo Very Happy
Aeee, mais um do interiorrrrrr de São Paulo cheers

Eu jogo desde quando lançou Iris, mas é aquela, quita e volta...o vicio sempre vence Apresentando: Fou-lu, ou foudeu mesmo asuhdusahduahsduahd 626929

Abraços e gogogo 150!

viniciusdezert

Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentando: Fou-lu, ou foudeu mesmo asuhdusahduahsduahd Empty Re: Apresentando: Fou-lu, ou foudeu mesmo asuhdusahduahsduahd

Mensagem por Marques Seg Jul 04, 2011 5:00 pm

Ryuuuuuuuuuuuuuuuuu saudades de te encher no GC. =)

Seja bem vindo (mesmo alguns meses depois de vc ter entrado né... hsuahsuahsuaus)

=3
Marques
Marques

Mensagens : 1449
Data de inscrição : 09/11/2009
Localização : Minha casa

https://yorkbro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentando: Fou-lu, ou foudeu mesmo asuhdusahduahsduahd Empty Re: Apresentando: Fou-lu, ou foudeu mesmo asuhdusahduahsduahd

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos