Heron na área!!

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Heron na área!!

Mensagem por Heron em Qua Jun 02, 2010 11:13 am

@Mel

Verdade! Eu recebi esse e-mail falando dos gatos em garrafas. Corrente bizarra, hehe
avatar
Heron

Mensagens : 351
Data de inscrição : 15/05/2010
Idade : 29
Localização : Jundiaí

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Heron na área!!

Mensagem por Marques em Qua Jun 02, 2010 2:27 pm

@Megan

hsuahsuahsuhaushauhsuahsuahsuahsuhasa

Vlw... cheguei cansado em casa e tava sem saco de upar ai fiz essa melda no Photoshop. '='

Qndo tiver tempo dou uma melhorada. ^^

@Mel e Heron

Gatos engarrafados? Tenso. Idea

Prefiro eles no liquidificador msm...

Spoiler:

@Mel


Brigado, sempre me dizem que pareço com celebridade. /lala normalmente é com o Fred Krueger, mas o seu foi mais legal. *-*

_________________
2012: Ano York


Retomando a velhos projetos... Guia do Espiritualista Esma



bro@Odin: -Marques-/.Marques./M a r q u e s/.::Marques::./-Flor do Luar-/-Maya-/-Loli Ruri-/-Mavka-
avatar
Marques

Mensagens : 1441
Data de inscrição : 09/11/2009
Localização : Minha casa

http://yorkbro.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Heron na área!!

Mensagem por megan em Qua Jun 02, 2010 2:34 pm

hsuahsuahuahaushaus

vamos eleger o marques o SL mais sekçy do broooo /s
avatar
megan

Mensagens : 430
Data de inscrição : 13/05/2010
Idade : 38
Localização : Payon

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Heron na área!!

Mensagem por Marques em Qua Jun 02, 2010 2:46 pm

megan escreveu:hsuahsuahuahaushaus

vamos eleger o marques o SL mais sekçy do broooo /s

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu cheers cheers cheers

Eu voto em mim. pig

_________________
2012: Ano York


Retomando a velhos projetos... Guia do Espiritualista Esma



bro@Odin: -Marques-/.Marques./M a r q u e s/.::Marques::./-Flor do Luar-/-Maya-/-Loli Ruri-/-Mavka-
avatar
Marques

Mensagens : 1441
Data de inscrição : 09/11/2009
Localização : Minha casa

http://yorkbro.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Heron na área!!

Mensagem por Heron em Qua Jun 02, 2010 4:17 pm

Marques escreveu:@Megan

Prefiro eles no liquidificador msm...

Spoiler:


Ahahahahahaha

Eu conhecia churrasco de gato, mas vitamina é novidade! XD
avatar
Heron

Mensagens : 351
Data de inscrição : 15/05/2010
Idade : 29
Localização : Jundiaí

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Heron na área!!

Mensagem por megan em Qua Jun 02, 2010 5:03 pm

Heron escreveu:
Marques escreveu:@Megan

Prefiro eles no liquidificador msm...

Spoiler:


Ahahahahahaha

Eu conhecia churrasco de gato, mas vitamina é novidade! XD

Coitadenho do gatenhoooooooooooo shauhsauhauhua /SOS Shocked
avatar
megan

Mensagens : 430
Data de inscrição : 13/05/2010
Idade : 38
Localização : Payon

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Heron na área!!

Mensagem por Marques em Qua Jun 02, 2010 5:42 pm

megan escreveu:
Heron escreveu:
Marques escreveu:@Megan

Prefiro eles no liquidificador msm...

Spoiler:


Ahahahahahaha

Eu conhecia churrasco de gato, mas vitamina é novidade! XD

Coitadenho do gatenhoooooooooooo shauhsauhauhua /SOS Shocked

Pior que toda vez q vejo a foto dá vontade de liga ro liquidificador. Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

_________________
2012: Ano York


Retomando a velhos projetos... Guia do Espiritualista Esma



bro@Odin: -Marques-/.Marques./M a r q u e s/.::Marques::./-Flor do Luar-/-Maya-/-Loli Ruri-/-Mavka-
avatar
Marques

Mensagens : 1441
Data de inscrição : 09/11/2009
Localização : Minha casa

http://yorkbro.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Heron na área!!

Mensagem por Toy Boy em Qua Jun 02, 2010 7:16 pm

-_-! ODEIO ESSE FDP QUE ACHA GRAÇA JUDIA DOS ANIMAIS!!

DA PROXIMA VEIZ COLOKA O FILHO E MOE ELE E DA PRA MAE COME! OU ENTAO POE O BRAÇO E APERTA O BOTAO PRA FAZE SUCO DE MOELA!!
avatar
Toy Boy

Mensagens : 203
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 27
Localização : Sampa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Heron na área!!

Mensagem por Giraffarig em Qua Jun 02, 2010 7:19 pm

uia
avatar
Giraffarig

Mensagens : 616
Data de inscrição : 15/05/2010
Idade : 21
Localização : Rune-Midgard

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Heron na área!!

Mensagem por Marques em Qua Jun 02, 2010 8:08 pm

Toy Boy escreveu:-_-! ODEIO ESSE FDP QUE ACHA GRAÇA JUDIA DOS ANIMAIS!!

DA PROXIMA VEIZ COLOKA O FILHO E MOE ELE E DA PRA MAE COME! OU ENTAO POE O BRAÇO E APERTA O BOTAO PRA FAZE SUCO DE MOELA!!

Shocked Shocked Shocked

Take easy man... just relax... foi só uma brincadeira. Tmb não sou fã de judiar dos animais foi apenas um brincadeira. '-'

_________________
2012: Ano York


Retomando a velhos projetos... Guia do Espiritualista Esma



bro@Odin: -Marques-/.Marques./M a r q u e s/.::Marques::./-Flor do Luar-/-Maya-/-Loli Ruri-/-Mavka-
avatar
Marques

Mensagens : 1441
Data de inscrição : 09/11/2009
Localização : Minha casa

http://yorkbro.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Heron na área!!

Mensagem por Mel em Qua Jun 02, 2010 8:36 pm

Toy Boy escreveu:POE O BRAÇO E APERTA O BOTAO PRA FAZE SUCO DE MOELA!!

Braço - moela /hmm

Isso lembra um filme da minha infância.
Goo... alguma coisa oO

*-*
avatar
Mel

Mensagens : 184
Data de inscrição : 09/11/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Heron na área!!

Mensagem por Heron em Qua Jun 02, 2010 9:18 pm

Marques escreveu:
Toy Boy escreveu:-_-! ODEIO ESSE FDP QUE ACHA GRAÇA JUDIA DOS ANIMAIS!!

DA PROXIMA VEIZ COLOKA O FILHO E MOE ELE E DA PRA MAE COME! OU ENTAO POE O BRAÇO E APERTA O BOTAO PRA FAZE SUCO DE MOELA!!

Shocked Shocked Shocked

Take easy man... just relax... foi só uma brincadeira. Tmb não sou fã de judiar dos animais foi apenas um brincadeira. '-'

[2]
avatar
Heron

Mensagens : 351
Data de inscrição : 15/05/2010
Idade : 29
Localização : Jundiaí

Voltar ao Topo Ir em baixo

Relaxa gente!

Mensagem por Toy Boy em Qui Jun 03, 2010 2:49 pm

Não foi direcionado a vcs do forum e SIM AO FILHU DA PUTA QUE FEIZ A FOTO!

Entiendes? xD Cool
avatar
Toy Boy

Mensagens : 203
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 27
Localização : Sampa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Heron na área!!

Mensagem por Marques em Qui Jun 03, 2010 3:07 pm

Toy Boy escreveu:Não foi direcionado a vcs do forum e SIM AO FILHU DA PUTA QUE FEIZ A FOTO!

Entiendes? xD Cool

Yep. Very Happy

_________________
2012: Ano York


Retomando a velhos projetos... Guia do Espiritualista Esma



bro@Odin: -Marques-/.Marques./M a r q u e s/.::Marques::./-Flor do Luar-/-Maya-/-Loli Ruri-/-Mavka-
avatar
Marques

Mensagens : 1441
Data de inscrição : 09/11/2009
Localização : Minha casa

http://yorkbro.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Heron na área!!

Mensagem por Heron em Sex Jun 04, 2010 6:30 am

Toy Boy escreveu:Não foi direcionado a vcs do forum e SIM AO FILHU DA PUTA QUE FEIZ A FOTO!

Entiendes? xD Cool

Wink
avatar
Heron

Mensagens : 351
Data de inscrição : 15/05/2010
Idade : 29
Localização : Jundiaí

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Heron na área!!

Mensagem por megan em Sex Jun 04, 2010 10:48 am

Toy Boy escreveu:-_-! ODEIO ESSE FDP QUE ACHA GRAÇA JUDIA DOS ANIMAIS!!

DA PROXIMA VEIZ COLOKA O FILHO E MOE ELE E DA PRA MAE COME! OU ENTAO POE O BRAÇO E APERTA O BOTAO PRA FAZE SUCO DE MOELA!!

ehhhhhhhhhhh e1
ou ele pode colocar o pililiu dele /s e ai sim ligar Twisted Evil

isso m fez lembrar um video q eu vi sobre a industria de pele de animais Mad
como pode ne as pessoas serem assim?!
achu q s proteger e tentar manter sua sobrevivencia eh uma coisa... diferente da ganancia e da luxuria Mad
avatar
megan

Mensagens : 430
Data de inscrição : 13/05/2010
Idade : 38
Localização : Payon

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Heron na área!!

Mensagem por LittleJames em Sex Jun 04, 2010 12:57 pm

eu acho terrível essa ética de criar animais só pra serem mortos e virarem alimentos :/
mas infelizmente não resisto a um baita bife, não consigo ficar sem comer carne. hahahah
avatar
LittleJames
Adm York

Mensagens : 909
Data de inscrição : 11/11/2009
Idade : 106

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Heron na área!!

Mensagem por Mel em Sex Jun 04, 2010 1:08 pm

Eu acho terrível extinguir animais oO
Criar e matar > matar selvagem
/s
avatar
Mel

Mensagens : 184
Data de inscrição : 09/11/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Heron na área!!

Mensagem por Heron em Sex Jun 04, 2010 2:36 pm

megan escreveu:
ehhhhhhhhhhh e1
ou ele pode colocar o pililiu dele /s e ai sim ligar Twisted Evil

isso m fez lembrar um video q eu vi sobre a industria de pele de animais Mad
como pode ne as pessoas serem assim?!
achu q s proteger e tentar manter sua sobrevivencia eh uma coisa... diferente da ganancia e da luxuria Mad

Esses vídeos são horríveis. Vão além dos limites da crueldade! ¬¬
avatar
Heron

Mensagens : 351
Data de inscrição : 15/05/2010
Idade : 29
Localização : Jundiaí

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Heron na área!!

Mensagem por Guaxini em Sex Jun 04, 2010 9:51 pm

LittleJames escreveu:eu acho terrível essa ética de criar animais só pra serem mortos e virarem alimentos :/
mas infelizmente não resisto a um baita bife, não consigo ficar sem comer carne. hahahah

[2ois]
avatar
Guaxini

Mensagens : 249
Data de inscrição : 15/05/2010
Idade : 27
Localização : FarFarAway

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Heron na área!!

Mensagem por Convidad em Sab Jun 05, 2010 8:54 am

Toy Boy escreveu:-_-! ODEIO ESSE FDP QUE ACHA GRAÇA JUDIA DOS ANIMAIS!!

DA PROXIMA VEIZ COLOKA O FILHO E MOE ELE E DA PRA MAE COME! OU ENTAO POE O BRAÇO E APERTA O BOTAO PRA FAZE SUCO DE MOELA!!

/medo daspdksaopk
avatar
Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Heron na área!!

Mensagem por megan em Sab Jun 05, 2010 9:01 am

Heronnnn eu n vejo muito desenho q desenho eh seu avatar? *---*
tem algo a ver com seu nick? hauhsaushauas

ps achei q tivesse algo no google, mas ai tu digita heron neh.... ai aparece um monte de passarinhos
(tradução de heron= garça real) o.O"
shaushaushaushaushaushauasa

avatar
megan

Mensagens : 430
Data de inscrição : 13/05/2010
Idade : 38
Localização : Payon

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Heron na área!!

Mensagem por Heron em Sab Jun 05, 2010 11:27 am

megan escreveu:Heronnnn eu n vejo muito desenho q desenho eh seu avatar? *---*
tem algo a ver com seu nick? hauhsaushauas

ps achei q tivesse algo no google, mas ai tu digita heron neh.... ai aparece um monte de passarinhos
(tradução de heron= garça real) o.O"
shaushaushaushaushaushauasa


Esse aí é Perry, o Ornitorrinco! É um ornitorrinco agente-secreto!
Mas no desenho até que é engraçado, porque os donos dele não sabem que ele é espião! Aí, quando não está sozinho ele é somente um bicho bobo que não faz nada.

Essa foto está aí sem grandes razões. Na real, ainda não arranjei uma foto decente de um ladrão, estou procurando.
Também tô bolando metalmente uma nova foto, mas a preguiça ainda não me deixou concluir meus planos! ¬¬

Quanto ao meu nome, sim, Heron significa garça! Porém não foi por isso que escolhi.

Heron é derivado de "heros" que em grego significa "herói".
Nesse caso, além de achar sonoramente bonito, descobri que ele tinha um significado legal, aí escolhi! ^^
avatar
Heron

Mensagens : 351
Data de inscrição : 15/05/2010
Idade : 29
Localização : Jundiaí

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Heron na área!!

Mensagem por soni em Ter Jun 08, 2010 4:39 pm

@Heron
Oi "ladrão gatão Heron Connor!"^^
Aposto q eh uma pessoa legal, sim.
E escolheu uma das melhores classes pra jogar, tenho as duas variações dela, e me divirto muito.
Prazer em conhecer!
avatar
soni
Adm York

Mensagens : 238
Data de inscrição : 15/05/2010
Localização : Rune Midgard

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Heron na área!!

Mensagem por Heron em Qua Jun 09, 2010 11:33 am

@soni
O prazer é meu!
Sim, adoro essa classe! Acho demais a versatilidade e a sem-vergonhice dos desordeiros! ^^
avatar
Heron

Mensagens : 351
Data de inscrição : 15/05/2010
Idade : 29
Localização : Jundiaí

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Heron na área!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum